segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Batons tendência


Meninas vocês ja sabem da tendência bapho que e os batons roxos e azuis ,são lindos ,eu mesmo quando eu comprar não vou ter vergonha de usar pois são lindos demais ,Os roxos nós ja temos no brasil mais os azuis só temos até agora no Estados unidos ,lá ja e  tendência  ..




Vou mostrar cores e preços de cada um 




1- Make B. Batom Hidratante : Lilás Majestic R$ 28,99

2 - Quem disse berenice : Mate veludo roxuva R$ 27,90 

3-Dior Diorific Collection Grand Ball    R$ 24 , 89

4-Maybelline Hydra Extreme : Matte Plum Me Nº 806  R$ 16,90

Batom Hidratante Fps10 Roxo Reflect Soul Kiss Me Eudora  R$ 12,90

Batom Cintilante Vult-batom - 32   R$ 11,95 

tapete vermelho tem sido o maior propulsor dessas cores, sobretudo desde a ascensão da Lorde (que só usa batons assim), e com adeptas em vários eventos importantes, como Coco Rocha em Cannes e Joan Smalls no Met Ball. Aliás, acho que esse da Joan Smalls é a versão mais difícil de achar! Ele é quase azul! 


Beiiijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário