sábado, 27 de setembro de 2014

Rustika design


Novidade quentissima meninas ..


Meninas a pouco tempo falei da Rustika design não foi  eu me apaixonei e só vivo acessando ela ,olhando novidades ,produtos ,eu amei e meu sonho ainda é ter um penteadeira deles e perfeito e tudo lindo perfeito ,pois é agora rustika design está com algumas coisas em frete grátis e um sonho né  ainda por cima ganha 50 reais na proxima compra  ,elas colocaram assim no facebook  '' Qual Diva consegue imaginar o que vem por aí no novo site da Rustika Design?! Compre agora no site atual com a hashtag #EuViONovo e ganhe R$50OFF na sua próxima compra acima de R$ 300.'', Lembre da hashtag meninas ,só vivo entrando em contato com eles ,são super fofos e atenciosos ,vale a pena meninas ,correm gostosas do meu coração  ..

Pra quem não conhece aiiinda vale a pena conhecer geentxi ,a rustika design 
 tem um vasto catálogo, a Rustika Design possui desde penteadeiras, organizadores, 

cômodas, closets, sapateiras, até aparadores, racks, mesas, cadeiras, e muito mais.



Contatos deles :

Facebook : https://www.facebook.com/lojarustikadesign/timeline
Loja :http://www.rustikadesign.com.br/search.php?id_categ=68
Beiiijocas do Papo calcinha

2 comentários:

  1. Minha penteadeira, a segunda *.* Amo a Rustika, super recomendo! Beijinhos, Tatianne Dias <3

    ResponderExcluir
  2. E tudo lá e perfeito e um luxo ,meu sonho e ter um penteadeira dessas aiinda ,a sua e liiinda então e umas das que eu achei maiis liinda <3 ,Beiijos

    ResponderExcluir