sábado, 30 de agosto de 2014

Rustika design

Olá meninas se tem uma coisa que eu sempre fui apaixonada foi por coisas meigas coisas romanticas de princesa sabe e tão lindo um quarto ou qualquer coisa decorada rosa ,com coisas meigas eu acho super lindo ,Eu que sempre fico antenada procurando todo tipo de coisas pela internet ,encontrei a loja Rustika design ,meninas Voces não entendem o quanto as coisas de lá ,são perfeitas ,eu me apaixonei ,lá tem o que eu sempre quis ,la tem tudo que eu sempre sonhei ,eu tou quase enlouquecendo meninas atrás de comprar pra miim ,porque e a coisa que eu sempre sonhei é e a primeira vez que encontro ,eu vivia procurando e nunca achava ,ai porcurei com fé e achei e tudo muito lindo ,muito perfeito ,coisa de princesa ,Coisa de 1 mundo ,os produtos são lindos ,super bem feitos  ,Os produtos são Divos ,E eles vendem de tudo ,penteadeiras ,comodas ,Enfeites e bandejas para colocar na sua linda penteadeira ,criado mudo ,vendem organizadores ,Sapateiras ,quadros ,bancos e cadeiras ,Cabideiros ,abajoures , rack , Então vamos se dizer tudo ,e muito perfeito mesmo ,e meninas tem produtos lá que além de voce escolher sua penteadeira tem umas que tem tipo uma promocãozinha não são todas ,mais tem umas que voce pode escolher no caso ganha   uma linda banqueta com tecido personalizado do catálogo e o "Puxador Brinde". Acompanha também qualquer moldura do catálogo,E eles fazem com muito amor ,E são muitos confiaveis pois desde de 2001 e até hoje existe  vou mostrar uns só pra dar o gostinho ..










Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário