terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tendencia brincos

Boa noite meninas ,meus amores como eu estava com saudades , O motivo de eu não ter postado mais foi porque meu notebook pifou deu probleminha mais agora estou de volta e trazendo novidades Ótimas ,tendencias como sempre ,Meninas a uma postagem atrás eu tinha falado sobre o brincos filtro dos sonhos ,de penas ,tassel e tal ,agora eu vim mostrar que perfeitos meninas ,Os brincos de penas e Tassel de franjas estão com tudo ,são um luxo ,tem como não se apaixonar .



Eu quando vi fui direto procurar no Mercado livre lá tem cada uns lindos e com uns precinhos camaradas ,e mulherada a gente ta bapo ha ha 

Ai está o link acessivel para compra 
http://lista.mercadolivre.com.br/brincos-de-penas
Beiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário